segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um novo espaço cheio de coisas deliciosas! :D

Olá :D

Desde já obrigada por me visitares!!!
Aqui irei apresentar ao longo do tempo variados acessórios e adornos criados por mim, para ti!!
Se já estás sem ideias do que oferecer a alguém especial, se tencionas comprar algo diferente e único para oferecer como presente, aqui encontrarás muitas ideias originais :D
É um local onde apresento os trabalhos feitos por mim, muitos são ideias minhas, outros são inspirados em bonitos trabalhos, no entanto existe uma vantagem :D é que podes dizer-me o que pretendes oferecer, as cores o tipo de acessório que pretendes obter, entre outras especificações, e prometo que farei o melhor e o mais personalizado acessório ou adorno que já alguma vez tiveste!!

É só falares comigo!!!

Um muito obrigada e vai aparecendo para veres as minhas novidades!

Um beijinho, Silvana

Sem comentários:

Enviar um comentário